sábado, 24 de outubro de 2015

PÉ DE BOLA

Eu gosto de futebol, aliás, eu gosto do futebol.
Nada de times.
Sabe aquele samba que acontece entre o pé do Neymar e a bola? Eu gosto.
E aquela coisa que o Messi faz? A pelota não desgruda dele (ali tem um ímã com certeza).
Eu gosto!
O Cristiano Ronaldo se materializa e puf! Faz mais um gol.
Eu gosto demais! Acho lindo!
Então eu vi Garrincha! Que diabos era aquilo? De onde vinha? Para onde vai? Era um siribolo improvisado e de repente.... Gooooooooooooooolllllllllllllllllll! Coisa mais linda de se ver!
Então eu vi Pelé! Eu só conseguia ver os coitados dos adversários estáticos (ou extáticos?)
Sabe uma jogada limpa? Aquela jogada com começo, meio e fim? Pelé fazia! Aquelas coisas com os pés para mim eram passos de uma dança. Ele dançava com a bola e chamava o jogador adversário para participar.
Dá para ver a bola sorrindo gente!
Eu assisto de joelhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário