Não sou obrigado a ouvir suingueira a todo volume às 14h (isto é, o calor matando) em pleno trânsito engarrafado. Sei que não há uma lei que me permita atirar uma bomba dentro do carro da frente, mas que tenho vontade de descer do carro e derrubar a parede de caixas de som eu tenho. Não vou mentir!
Não tive tempo de me aprofundar nas razões psicológicas pelas quais um ser humano impõe seu gosto musical (geralmente é um forró universitário, música sertaneja ou qualquer coisa que se assemelhe a uma música).
Será autoafirmação da masculinidade?
Demonstrar poder?
Não sei, só sei que é grosseiro. E, como toda falta de educação, incomoda.
Seja qual for seu gosto musical, mantenha-o para si ou junte todos os que gostam em um local hermeticamente fechado e à prova de som e solte a música.
Abaixo uma ajudinha pra você se comportar. Eles combinam com tudo, até com Bruno&Marrone.
Gostou? Acesse www.apple.com e divirta-se.
certo dia fiquei triste-quase-choroso quando descobri o quão aterrorizante deve ser poder comprar um maravilhoso-super-aparelho que produz som e não saber o que ouvir
ResponderExcluirnesse dia perdoei todos os idiotas que saem pelo mundo a perturbar, pois, coitados, eles não sabem o que fazem
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirConcordo com você, deve ser uma baita necessidade de autoafirmação, tentar impor o que você gosta pras outras pessoas! Bjos, querido, adorei teu blog, Carol Costa.
ResponderExcluirPS: aproveita e dar uma passadinha no meu:
www.meusolharessobreascoisas.blogspot.com