Chanel disse e eu assino embaixo.
Outra de Mademoiselle: Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher.
Após essa breve introdução, muito bem embasada (diga-se de passagem), vamos às considerações acerca de algumas pragas que estão soltas por aí.
A primeira praga: Calça Skinny
Eu considero essa peça uma peneira que separa o joio do trigo. Mas é uma delícia ver o povo usando, tenho de confessar. Quem tem o corpo pavoroso (geralmente pernas finíssimas que sutentam um tronco com uma barriga enorme e sem bunda, ou melhor, com uma bunda que começa das omoplatas, lembrando um frigobar da Prosdócimo), faz a alegria das pessoas ao redor. É tão ridículo que é engraçado.
Se o caso é o contrário, o corpo é lindo, nada como vulgarizá-lo usando uma calça tão justa que fico tenso pensando que a criatura pode gangrenar da cintura pra baixo. Se for para seduzir, por quê mostrar tudo? O segredo, o mistério, faz o homem seguir adiante.
Se você for magrinha use-a no Halloween. Será uma fantasia de pernilongo ou mosquito da dengue que com certeza não ganhará prêmio, pois a concorrência será pesada.
Agora vamos falar diretamente com os rapazes que querem "cometer" uma skinny. Simplesmente não use. Opte por uma Slim Fit ou uma 501.
Quer exemplos? Veja abaixo.
À esquerda, não sei quem é , e usando uma calça dessas eu com certeza não quero conhecer. Ao centro é Lenny Kravitz, que nunca foi referência de música quanto mais de moda. À direita, um Sem-Cabeça, mas que está usando algo digno que não é uma calça skinny e sim uma Slim Fit. Nessa foto à esquerda vemos à frente um rapaz usando um conjuntinho bombástico. A saber: Calça skinny + t-shirt pink com gola "V" de v****. Me recuso a comentar. Acima, veja que coisa (ou coisas). Pinga de vulgaridade. Mas dá para ganhar dinheiro com essa produção viu? E como desgraça pouca é bobagem, a skinny cruzou com a legging e nasceu a jegging. Sim! Isso mesmo! Tal coisa existe, e para provar, posto abaixo dois exemplos que não devem ser seguidos. Afinal é a Beyoncé e a Rihanna. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário